terça-feira, 15 de março de 2011

Estou em paz


Estava aqui pensando o quanto às pessoas do Japão estão sofrendo em decorrência dos últimos acontecimentos. Milhares de pessoas mortas, milhares de sonhos destruídos. Alguns dias atrás o mesmo pensamento veio a minha cabeça com os desastres que aconteceram em nosso solo brasileiro mais específico no Rio de Janeiro. Questionei a Deus o porquê, falei em alto tom "mas meu Deus tanta vida inocente”. Logo pairou o silêncio e uma voz vinda lá do fundo me respondeu: “Meu filho também era inocente”... Na mesma hora me calei diante disso tudo. Não que Deus esteja feliz com tudo o que está acontecendo, mas sim como foi com Jesus Ele também sente pelas vidas que estão sendo destruídas não pelo agir de Deus, mas sim, pelo agir dos homens. Existe uma canção do grupo Novo Tom com o nome "Estou em Paz” é uma linda canção e meu coração verdadeiramente entrou em paz...
O mundo corre em busca de sucesso 
E a vida em tanta guerra se desfaz
O homem sonha as glórias do progresso
Mas anda velozmente para trás
Só Deus concede a glória verdadeira
Só nEle a vida tem real valor
É Ele quem promete um mundo novo
Sem medo, sem tristeza e sem rancor
Entrega teu caminho ao Senhor

Confia nEle e o mais Ele fará
É esse o sucesso verdadeiro
Estar no mundo mas em Deus confiar

A glória desta terra é passageira
A vida passa e tudo que ela traz
Não temo o futuro
Pois tenho Deus comigo
Pode cair o mundo estou em paz





Nenhum comentário:

Postar um comentário