sábado, 27 de agosto de 2011


Queremos um lugar especial. Pés e alma enraizados num mesmo chão. Cenário tão sublime que nosso sentimento esteja completamente derramado. Um lugar sem saudades. Sem dúvidas. Lugar onde estamos felizes de estar. Um cantinho onde cabe o universo e suas galáxias.
Vento e chuva brincando no céu. Noite e dia conversando sobre o amor. Primavera ensinando ao inverno o valor das cores das flores.
Este desejo nos impulsiona. Nos faz abraçar, chorar, tentar, beijar e nos arriscar.
Corremos rápido. Tudo é intenso. Tropeçamos, ferindo os joelhos que tremiam de medo antes da jornada começar.  Temos muitas perguntas na mente e quase nenhuma reposta no coração. Mas o que irá nos parar?
A canção mareja olhos. O sonho sorri, enquanto nos olha de longe. Um pedido não se cala. Vida. Queremos Vida!
Procuramos atrás das cortinas. Em cima dos palcos. Em tudo e em todos. Somos famintos e vamos onde for preciso para encontrar o pão da alegria.
Mas estamos entendendo. Cada lágrima será colhida pelo Consolador. As verdadeiras vitórias ainda serão festejadas. Esbarramos com o tesouro enterrado no campo mais humildade da cidade dos homens e nele vimos refletido a bem aventurança de Deus.Fomos aconchegados nos ombros da Graça.
Continuamos garimpando. Estamos enfrentando escuridões para encontrar luzes. No entanto, há uma esperança nova. Um sopro aliviando nossas aflições. A presença da Bondade está conosco e nós estamos com ela.
Continuemos acreditando.  
Thiago Grulha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário